A satisfação de nossos clientes com a realização das compras é o principal objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca e devolução.
 

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:
- 7 dias para trocas por qualquer motivo;
- 7 dias para cancelamento por desistência.

 

• TROCA DE MERCADORIA

1 – A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
- ter recebido um produto incorreto;
- ter recebido um produto com defeito de fábrica;
- não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.
A troca pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

2 – O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, informando:
- Motivo da troca;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

3 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para o nosso Centro de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra.

4 – A mercadoria retornará para o Armário do Urso, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

5 – Nos casos de troca por defeito o Armário do Urso terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

6 – Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente ou troca por tamanho, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro do Armário do Urso ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pelo Armário do Urso.

 

• CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

1 – O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com a Central de Atendimento Cliente, informando:
- Motivo da devolução;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para o nosso Centro de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra.

3 – A mercadoria retornará para o Armário do Urso, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou de danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.