O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil é de 3 a 15 dias úteis no máximo.

Frete:

Os produtos adquiridos do Armário do Urso são entregues por transportadoras parceiras. Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada. Veja a seguir mais informações.

• Prazos: Após efetuar a compra em nosso site, caso seja cartão de crédito, a sua compra vai passar por um setor de antifraude que vai analisar todos os dados da compra e posteriormente aprovar ou recusar em nosso sistema, caso seja aprovado o seu pedido vai para separação e postagem, esse período pode levar até 72h úteis para ser despachado, após ser postado o pedido começa a contar o prazo informado no momento da compra. Se caso a compra for via pix a aprovação é imediata e despachamos o seu pedido em até 48h.

 • Endereço de entrega
O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional.

• Entrega e recebimento dos produtos
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 21h. O Armário do Urso se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

• Entrega fora do prazo previsto
Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição e o ressarcimento por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

• Entrega impossibilitada por informações de endereço
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.

• Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.


Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.


É possível consultar pelo site:
Novas atualizações ocorrem por e-mail. Em caso de dúvidas mande um e-mail para [email protected].

O prazo varia de acordo com a agilidade de nossa transportadora, mas sempre acontece dentro do prazo estipulado.

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço, no cadastrado do seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que agendar sua entrega junto a nosso centro logístico, para que possamos realizar uma nova tentativa de entrega.